Para ler sobre nós, anúncios, novidades e documentos acesse: www.painelsam.blogspot.com
Destaque Semanal

Top dos mais postadores
1732 Mensagens - 15%
1578 Mensagens - 14%
1447 Mensagens - 13%
1404 Mensagens - 13%
1189 Mensagens - 11%
895 Mensagens - 8%
807 Mensagens - 7%
794 Mensagens - 7%
736 Mensagens - 7%
611 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
19 Mensagens - 59%
3 Mensagens - 9%
2 Mensagens - 6%
2 Mensagens - 6%
1 Mensagem - 3%
1 Mensagem - 3%
1 Mensagem - 3%
1 Mensagem - 3%
1 Mensagem - 3%
1 Mensagem - 3%
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

Inscrito dia : 26/04/2017

Conquistas :

Ver perfil do usuáriohttp://policiasam.forumeiros.com

Área de Sugestões

em Sex Abr 28, 2017 3:41 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sede de Aprimoramento Militar ®

Sugestões

• Este tópico deverá ser utilizado para melhorarmos todo o sistema da SAM através das sugestões de nossos membros.
    Iremos analisar todas as respostas que este tópico tiver, e efetuar as devidas mudanças com o que for decidido.

• Todas as sugestões serão respondidas por um Diretor-Geral ou Fundador, sendo que a sugestão deve ser mais completa possível para a análise.

Inscrito dia : 16/07/2017

Conquistas :

Ver perfil do usuário

Re: Área de Sugestões

em Dom Nov 12, 2017 11:47 am
Bom dia,

Sugiro que aumente o corredor dos formadores, precisam ter mais salas, principalmente a sala de aula da Formação Inicial [FI], muitos Cabos e só temos duas salas de aula.
Muita gente querendo aplicar aula, tanto que em um dia, um superior foi arrumar o corredor, poucas e salas e desordem, ambas precisam de mais salas também, muita gente para pouco lugar.
Essa foi minha sugestão, agradeço desde já!

Atenciosamente,
Marechal anavc447!

Inscrito dia : 13/10/2017

Conquistas :

Ver perfil do usuário

em Dom Nov 19, 2017 11:39 am
1) Como sugestão não é algo tão grande, porém, apenas seria um pouco melhor se o Dirigência-Auxiliar, também desse ponto, por exemplo, o Dirigência-Geral por 30 minutos da 40 pontos, o DA da a metade do Dirigência-Geral, apenas seria um pouco melhor, afinal, o DA também ajuda em muito, principalmente quando a base está cheia.

2) A SAM Poderia começar a ter mais eventos, que seria um pouco chamativo pra SAM, afinal, ontem: 18 de Novembro de 2017, o treinamento do senhor Surreal, aos de mais, foi bem chamativo, e no caso, lá estava lotado de Policiais da SAM, só acho que se tivesse mais eventos em nossa Polícia, a SAM, seria mais chamativa, e a SAM, poderia vir cada vez mais crescendo com isso. Assim como o senhor iXetos fez, foi um evento até legal, pois, pode ser um pouco chamativo pelo caso, de quem vencer vai ter seus prêmios, e a SAM, pode ficar até mais ativa com isso, e com vários evento criado por nosso Polícia, poderia ser muito bom.

Inscrito dia : 11/11/2017

Ver perfil do usuário

em Sex Nov 24, 2017 6:55 pm
Olá

Venho dar uma sugestão de algo que é feito em varias polícias que é em vez de colocar por exemplo pagamento as:16 colocar 16 as 17 o que elimina a maioria das perguntas nos horários de pagamento

Obrigado pela atenção
Tenente vinilb_04

Inscrito dia : 05/09/2017

Conquistas :

Ver perfil do usuário

em Dom Dez 03, 2017 12:23 am
Bom dia, bem a minha sugestão é:

Adicionarem um comando de voz a recepção chamado "reprovado!" para que os soldados/cabos possam expulsar aquelas pessoas que gostam de brincar (gozar) e assim também poupávamos trabalho ao V.R.

Pois Soldados novatos não sabem que fazer quando chegam essa pessoas lá dizendo que exemplos:

-perdi o meu cão
-fui gozada por ser preta e feia
- roubaram-me etc.

Espero que levem a minha sugestão a consideração

General Its_gabrielf

Inscrito dia : 04/12/2017

Ver perfil do usuário

em Seg Dez 04, 2017 12:29 pm
Bom, eu queria sugerir que, tirassem os cubículos, porque são totalmente horríveis, se os cubículos pelo menos não pegassem a fala de quem está do lado de fora, mas pega, então deveria criar um Sentinela responsável de cuidar dos recrutas, e quando chega-se uma quantidade de 3 recrutas ou mais, levar para um quarto separado, porque todas as grandes polícias fazem isso, e ainda sobra espaço para outras coisas, como por exemplo, aumento na área dos tapetes, etc...

Outra sugestão, a nossa base é muito lag, eu já vi muitas pessoas também reclamando isso, não sei se é o clube do arquiteto ou wired, enfeites demais, mas o lag é constante.

Inscrito dia : 22/11/2017

Ver perfil do usuário

em Qui Dez 07, 2017 5:30 pm
Boa tarde, irei ser bem direta ao assunto. Minha ideia é que tenha duas bases, pois na hora do pagamento fica lotada e os policiais que querem trabalhar acabam não conseguindo entrar.

By: K974

Inscrito dia : 22/11/2017

Ver perfil do usuário

em Sex Dez 08, 2017 7:58 am
Minha sugestão é que o D.A (Dirigente-Auxiliar), também fosse beneficiado que nem o D.G (Dirigente-Geral), recebendo pontos por tempo que fica na função.

Inscrito dia : 16/08/2017

Conquistas :

Ver perfil do usuário

em Sab Dez 09, 2017 1:18 pm
A pergunta número 04 do QE, ela não da informações que é precisa na pergunta, então 100% dos T-C não acerta, peço que altere essa pergunta e como teve uma alteração no corredor nos tele FI peço que também no FII que está sendo bastante usada tenha mais salas e uma última coisa que concerte o tele dos cubículos, os recrutas estão entrando no tele sem que
se perceba.

Inscrito dia : 13/10/2017

Conquistas :

Ver perfil do usuário

em Seg Dez 11, 2017 5:23 pm
#EternaSAM
#SempreSAM
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: